Últimas Notícias

img4

Guarapuava - PR: Em menos de 24 horas policiais militares do 16° BPM logram êxito em três situações de Trafico de Drogas e Porte/Posse irregular de Armas de Fogo

(c) Yan Santos - Oficial de Comunicação Social - 16º BPM.

Nas últimas 24h, o 16° Batalhão de Polícia Militar realizou 3 operações distintas, onde foi apreendido aproximadamente 170g de substância análoga à cocaína, 2kg de substância análoga à maconha, 5 armas de fogo e foram presas 3 pessoas, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte/Posse Irregular de Arma de Fogo, entre outros. É o 16° Batalhão fazendo o seu melhor pelo cidadão de bem.

A primeira ocorrência ocorreu na noite do dia 12 de maio, onde em patrulhamento pela Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios, a equipe ROTAM realizou a abordagem de um estabelecimento comercial e junto a um homem de 45 anos havia 6,3g de substância análoga à cocaína. Em vistoria no local, foi localizado ainda 4 armas de fogo, 516 reais em espécie, oriundos do tráfico de drogas, e mais 128g de substância análoga à cocaína.

(c) Yan Santos - Oficial de Comunicação Social - 16º BPM.

Na manhã do dia seguinte, 13 de maio, a segunda ocorrência, uma equipe de rádio patrulha, em patrulhamento pela Avenida Raulino G. Córdova, no Bairro Morro Alto, efetuou uma abordagem a um veículo GM/Corsa de cor branca, sendo que o condutor, de 29 anos, tentou dispensar cerca de 42,6g de substância análoga à maconha. Diante da situação, foi deslocado também à residência do abordado e foi localizado mais 510,4g de  substância análoga à maconha e 1 arma de fogo.

(c) Yan Santos - Oficial de Comunicação Social - 16º BPM.

Por último, na noite do dia 13, a terceira ocorrência, a equipe ROTAM, em patrulhamento pela Rua Leonardo Koblinski, Bairro Santa Cruz, visualizou um veículo VW/Gol de cor preta, sendo que o condutor, de 22 anos, ao visualizar a equipe policial, empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o homem foi abordado e junto do mesmo foi localizado 4,8g de substância análoga à cocaína e nas residências indicadas pelo mesmo, foi localizado também mais 40,6 de substância análoga à cocaína e 1,5kg de substância análoga à maconha.

Em todas as situações os indivíduos foram presos e conduzidos, junto das substâncias entorpecentes e armas de fogo apreendidas, à 14a Subdivisão Policial de Guarapuava.

Fonte: Comunicação Social do 16° BPM de Guarapuava - PR 

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários