Últimas Notícias

img4

Quinta-feira às 9 horas: Audiência Pública sobre o Pedágio do Paraná deverá ser acompanhada pela internet

 

(c) Da assessoria

Discussão de projetos será por videoconferência (Sistema Zoom) e será aberto a comunidade

A Audiência Pública sobre o Pedágio das estradas do Paraná, que será realizada nesta quinta-feira, 22, deverá ser acompanhada pela internet. Na videoconferência pelo sistema Zoom, serão tratados assuntos relacionados ao sistema de pedágio em todo o estado, contando com a participação de autoridades, lideranças, técnicos e comunidade em geral. O debate remoto será promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, através da Frente Parlamentar Sobre o Pedágio, visando o processo licitatório das empresas que administram o sistema, que está programado para ser realizado.

Segundo o deputado estadual Douglas Fabrício, o assunto deve ser tratado com muita responsabilidade e deve contar com a participação de pessoas de toda a região. Ele argumenta que as estradas são essenciais para o trafegabilidade e desenvolvimento do estado e que os paranaenses reivindicam tarifas justas e melhorias das estradas com a execução de projetos de duplicações.

“Será um momento para explanações, troca de ideias, reivindicações e até mesmo reclamações. Por isso é importante a participação de pessoas de toda a região. É uma oportunidade para a comunidade participar de um processo tão importante”, frisa o deputado Douglas Fabrício.

Acesso para participação – A audiência será transmitida ao vivo pela TV Assembleia, site da Assembleia Legislativa do Paraná e demais redes sociais. Os interessados em participar da Audiência Pública devem acessar o sistema Zoom: https://zoom.us/j/ 97466627439 - (ID da reunião: 974 6662 7439) e senha de acesso 801996.

Fonte: Assessoria do deputado estadual Douglas Fabrício - (Cidadania-PR)
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado / MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários