Últimas Notícias

img4

Campina da Lagoa: Douglas Fabrício discute ações com vereadores

(c) da Assessoria

Definindo ações com a comunidade regional, o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Campina da Lagoa, nesta terça-feira, 6, quando tratou sobre projetos com lideranças. Ele foi recepcionado pelos vereadores Sabrina Mazer, Silvana Gelinski, Genival Lebrão e Renato Soares de França, que também é presidente do Poder Legislativo Municipal. Recentemente ele já tinha visitado o município, quando esteve nos distritos de Herveira, Salles de Oliveira e Bela Vista do Piquirí, onde junto às comunidades, recebeu reivindicações e falou dos resultados de projetos já realizados no município.

Relacionando ações, Douglas Fabrício falou sobre projetos que beneficiam todo o estado e o constante trabalho de busca de recursos. Ele argumentou que os projetos são viabilizados de acordo com reivindicações da própria comunidade e que os recursos. “Estamos aqui novamente, sempre trabalhando por Campina da Lagoa”, frisou Douglas Fabrício.

(c) Da Assessoria

Realizações – Douglas Fabrício destacou a recente conquista de um laboratório de Informática, bem como aparelhos climatizadores ao Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, e ainda mencionou o sucesso da Arena Multiuso Esportiva, instalada no Parque da Lagoa durante o período que ocupou o cargo de secretário de Estado do Esporte e do Turismo. Outras ações também foram realizadas, como instalações de Academias ao Ar Livre; apoio ao esporte com disponibilização de materiais esportivos para projetos de base e estabelecimentos educacionais, incluindo a APAE; obras de melhorias no EJA – Educação para Jovens e Adultos, e também nos Colégios Estaduais; Campina da Lagoa e Alberto Santos Dumont, onde também foi implantado o Curso Técnico de Agronegócio, visando a qualificação de jovens do município.

Fonte: Assessoria do deputado estadual Douglas Fabrício - (Cidadania-PR)

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado / MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários