Últimas Notícias

img4

Moradores do Jardim Anchieta questionam obra parada

 


Moradores do Jardim Anchieta, mais precisamente do Conjunto Paulo P. Kuchla, estão questionando o porquê da obra de calçamento com pedras poliédricas nas ruas do conjunto estar parada.

Segundo os moradores, que procuraram o vereador Jenauro Hruba para relatar a situação, a obra simplesmente parou. “Só fizeram o meio-fio", disse um morador. A falta de conclusão da obra causa muitos transtornos: lama em dias de chuva e poeira em dias de sol.

Em busca de solução para o problema, o vereador Jenauro Hruba entrou em contato com a prefeitura, onde o setor responsável explicou que a obra foi licitada e passada à empresa que deveria executar a obra. No entanto, a prefeitura não foi comunicada pela empresa sobre a paralisação dos serviços.

Ainda segundo o setor responsável, a empresa será intimada para que conclua a obra, com prazo para a execução. Caso não seja cumprido o prazo, a segunda empresa da licitação poderá ser chamada para resolver a questão. “Estamos trabalhando em todo o município, e no caso de reclamação dos moradores sobre qualquer problema, é nosso dever buscar a solução. Vamos lutar para que o problema desses moradores seja resolvido o mais breve possível”, finalizou o vereador Jenauro.


Da Assessoria 





Postar um comentário

0 Comentários