Últimas Notícias

img4

A prefeitura de Roncador abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS)

 


A prefeitura de Roncador abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de estagiários. A quantidade de vagas não foi divulgada no edital.

As vagas são para candidatos com todos os níveis de escolaridade: ensino médio; graduação, e pós-graduação. As áreas de emprego são: educação, saúde, administrativo, informática, assistência social, engenharia, e jurídico. O valor da bolsa auxílio será definido pelo município (ainda não divulgado).

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (12) e prosseguem até o próximo dia 18, pelo site www.anie.com.br. A prova será no dia 21 deste mês, na Escola Municipal Monteiro Lobato. O acesso ao local será a partir das 13 horas, com fechamento dos portões às 14 horas.

Para acessar o local da prova, o candidato deve apresentar comprovante de inscrição; cópia do RG ou CPF; e cópia do comprovante de residência. O exame será composto de temas de raciocínio lógico; língua portuguesa; matemática; e assuntos gerais atuais.

O PSS terá validade de um ano (12 meses), podendo ser prorrogado por igual período. A divulgação dos aprovados será feita no dia 25 deste mês. A convocação dos que serão contratados será feita por edital, pelo município.

Poderão estar participando do processo seletivo os alunos dos cursos abaixo relacionados:

Ensino médio - Técnico – Integrado e subsequente

* Área Educação; administrativa; saúde; informática.

Graduação

* Área Educação; administrativo; saúde; informática; jurídico; Assistência Social; e Engenharia. 

Pós-graduação

* Área Educação; administrativo; saúde; informática; jurídico; Assistência Social; e Engenharia.

Postar um comentário

0 Comentários