Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realiza Assembleias de Núcleo

 

Eventos irão cumprir o distanciamento social e os decretos municipais referentes à concentração de pessoas

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está sempre ao lado dos mais de 163 mil associados. Para realizar a Assembleia de Núcleo, como já é tradição no início de cada ano, a cooperativa optou por eventos com menor número de pessoas, seguindo às orientações sanitárias dos municípios para manter a saúde dos envolvidos. A programação tem início em 1 de fevereiro e seguirá até abril.

 

Nas reuniões, serão tomadas todas as medidas de segurança necessárias como forma de prevenção ao contágio pelo coronavírus, com uso obrigatório de máscara, álcool em gel e respeito ao distanciamento mínimo entre as pessoas.

“Cuidar da saúde dos colaboradores e dos associados está em primeiro lugar para nós”, afirma o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso. “Entendemos que nada substitui o contato humano, o olho no olho. Desta forma, optamos por eventos presenciais, com todas as medidas de segurança necessárias para preservamos a saúde dos envolvidos. Mesmo frente a um ano desafiador, acreditamos que é possível fazer um mundo melhor quando somos mais humanos, responsáveis e sustentáveis. Queremos, junto aos nossos associados, construir um futuro mais próspero”, completa.

 

Durante as assembleias, os associados podem exercer seu protagonismo e votar sobre questões relacionadas à gestão e ao desenvolvimento da cooperativa, além de acompanharem os resultados e as conquistas do ano anterior.

Para mais informações, acesse: www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/assembleias/

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história e mais de 163 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 92 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 40 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

 


Postar um comentário

0 Comentários