Últimas Notícias

img4

Primeiras doses de vacina contra a Covid-19 chegam em Roncador

 


Nesta terça-feira 19 de Janeiro, autoridades e profissionais da saúde de Roncador, viveram um  momento histórico, por volta das 19h30, tiveram a grata satisfação de receber as primeiras doses da vacina contra a Covid -19.

O secretário de saúde Amadeu Elizio e a Enfermeira de  Epidemiologia Denise Pereira Lopes Rosa de Roncador, foram à Campo Mourão na 11ª Regional de Saúde, de onde trouxeram 91 doses da tão sonhada vacina.

As vacinas vieram escoltadas pela Polícia Militar e seguranças e após uma calorosa recepção, os três primeiros imunizados foram os profissionais de linha de frente, sendo os escolhidos: Doutor Hélio Magno Martins Leal e as enfermeiras Daniela Markiv e Fernanda Larissa Kuchla. Com as 91 doses que chegaram, foram vacinados a maioria dos profissionais de saúde da linha de frente e também os moradores e servidores do Asilo Cantinho Feliz. A segunda dose será daqui 21 dias conforme protocolo do ministério da saúde.

Todos estavam em alegre exaltação, o prefeito Vivaldo Lessa, a vice-prefeita Alynny Kuchla,  presidente da Câmara Jenauro Hruba, Secretário de Saúde Amadeu Elízio, Enfermeira Denise Pereira Lopes Rosa, todos, demonstraram muita alegria através das palavras dirigidas aos presentes bem como às pessoas que assistiam a transmissão ao vivo em seus lares via redes sociais.

“Esta será uma data histórica para Roncador bem como para todos nós que estamos fazendo parte deste momento indescritível, estamos muito felizes pela chegada das primeiras doses´”, afirmaram autoridades e profissionais da saúde, que segundo eles, estão ansiosos pela chegada das próximas doses.

“Não são apenas doses essas vacinas, elas significam vidas”, destacou o prefeito Vivaldo Lessa. 











Veja também:

Clique abaixo:
Facebook
Autoridades falam sobre a importância da chegada das primeiras doses

e
Roncador recebe as primeiras doses da vacina contra a covid-19


Postar um comentário

0 Comentários