Últimas Notícias

img4

Prefeito Edelir participa do Programa Rancho Campeiro na Nova Fm

 


O prefeito de Mato Rico Edelir Ribeiro, participou neste domingo 31 de janeiro, do programa Rancho Campeiro que é apresentado na Rádio Nova Fm 106,3 por Isaias Siqueira todos os domingos.

O prefeito aproveitou para parabenizar o município que comemorou neste 31 de janeiro seu 30º aniversário. Ele lamentou por não ser possível realizar nenhum tipo de comemoração alusiva ao aniversário de Mato Rico, devido às restrições em razão da pandemia da Covid-19.

O apresentador do programa Isaias Siqueira, acompanhado de Jorge Tolim e Jota Andrade, fizeram várias perguntas voltadas ao interesse dos ouvintes ao prefeito Edelir que por sua vez agradeceu a todo o povo matorriquense por confiar a ele o cargo e afirmou: “Após 15 de novembro a política terminou e que a partir de então é preciso pensar no bem comum de toda a população. Já definimos todo secretariado que irá nos ajudar para o bem do nosso município, temos um excelente relacionamento com o Governo do Estado, quanto aos 31 primeiros dias, tivemos muita chuva, mas não foram danificadas nossas estradas de maneira fora do normal, em breve estaremos se Deus quiser fazendo nossa parte de manter Mato Rico como é de conhecimento de todos, que tem fama de ter boas estradas, apesar das mesmas na maioria das regiões serem íngremes, mas faremos todo possível para mantê-las do jeito que o nosso povo merece, estamos vivendo um período atípico, mas logo tudo isso vai passar e haveremos de fazer um bom trabalho no cargo para o qual fomos eleitos, tanto o executivo, como o legislativo de Mato Rico, não quero que as pessoas me enalteçam pelo trabalho que fiz frente à Cooperativa Coamar, até nem usei isso durante a campanha, quero na verdade fazer o meu melhor pelo meu município, para que assim eu consiga fazer jus aos votos a mim confiados”. Edelir aproveitou para parabenizar Mato Rico pelo aniversário e agradeceu a Nova Fm pela oportunidade.  

 




Postar um comentário

0 Comentários