Últimas Notícias

img4

Jenauro Hruba será o presidente da Câmara no biênio 2021/2022

 


Após solenidade de posse do poder legislativo que aconteceu a partir das zero hora deste 1º de janeiro de 2021, foi realizada a eleição da mesa diretiva da Câmara Municipal de Roncador.

Houve disputa pela presidência tendo como candidatos os vereadores Pedro Ferreira de Castro e Jenauro Hruba. Após eleição, o resultado foi favorável a Jenauro Hruba por 5 X 4, sendo que a mesa diretiva ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Jenauro Hruba

1º Vice-presidente: Amadeu Elízio Santos    

2º Vice-presidente: Irene Kozak do Bomfim

1º Secretário: Antonio Martins

2º Secretário: Edison José Pietroski

Em seu discurso de posse, o presidente Jenauro Hruba disse que o poder legislativo precisa melhorar sua relação com a sociedade, se abrir mais e se conectar melhor com as pessoas, com a vida cotidiana, para que seja capaz de acompanhar as mudanças sociais e atender na medida do possível as demandas do povo, frisou. “O meu mandato irá buscar constantemente esta conexão, quero dar voz aos munícipes para que sejam participativos nas ações e decisões do legislativo, sendo este um direito conferido por lei ao povo”, destaca Jenauro Hruba confiante em fazer um bom trabalho diante do cargo a ele conferido.



 


Postar um comentário

0 Comentários