Últimas Notícias

img4

Queda de avião causa mortes entre Roncador e Mato Rico

 

Uma verdadeira tragédia
Quatro pessoas da mesma família perdem a vida: Um casal e duas filhas.

Na manhã desta terça-feira 29 de dezembro, um morador das proximidades da Serraria do Alceu a aproximadamente 09 KM da sede do município de Roncador, após ouvir um barulho por volta das 07h, foi até o local no rio Macaco, que separa os municípios de Roncador e Mato Rico e avistou uma aeronave caída.

No local foi constatado duas pessoas já sem vida, porém, foi possível ver um corpo aparentemente de mulher e também outro provavelmente de um homem que pode ser o piloto, além disso, foi visto um cobertor de uma criança.

Ainda não foi possível a identificação das vitimas, porém, de acordo com informações extras oficiais, são quatro vitimas fatais, sendo um casal e duas filhas da cidade de Goioere. 

Antes do avião se chocar no barranco do rio Macaco, várias peças foram se soltando antes, pois há partes da aeronave pela plantação de soja, inclusive, por sobre as árvores, onde há mata fechada que cerca o rio. 

Atualização:

Conforme informações extraidas do site https://goio.news/ as vitimas são: Valdecy Cruzeiro, a esposa, Luciana Brito Cruzeiro, da Cruzeiro Materiais para /Construção, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro são as vítimas fatais do acidente. A família descolou do aeroporto de Goioerê com destino a Guaratuba e no caminho houve o acidente.

https://goio.news/noticias/562/14672/familia-de-empresarios-de-goioere-morre-em-acidente-aereo-em-roncador

















 



Postar um comentário

0 Comentários