Últimas Notícias

img4

Ficamos sem o Jacir...

 


Jacir:

Um professor;

Um diretor;

Um patrão;

Um amigo.

Foram muitos anos lado a lado mesmo às vezes ausente, você sempre esteve presente, pois sabíamos que você estava lá! Caso fosse necessário para o que desse ou viesse!...

É Jacir, amigo do meu pai, da minha mãe e também dos meus irmãos.

Jogamos bola, defendemos lados políticos e as causas sociais era a sua principal preocupação! Quisera a população soubesse metade do que você fez pelos mais necessitados, mas você não precisava de holofotes. De maneira discreta servia!

Agora você colherá junto ao CRIADOR aquilo que plantou, justo nas ações e certo naquilo que precisava ser! Deus haverá de lhe recompensar por tudo!

Não se esqueça Jacir, vamos sentir muito sua falta, mas certamente fazia parte do plano o adeus neste dia 27 de dezembro de 2020.

Sabe Jacir, você não falou sobre isso com a gente, também acho que foi de caso pensando, para que a gente não sofresse....

Quando se encontrar com Deus, peça a Ele que coloque as mãos sobre os que ficaram e que com certeza estão sofrendo, cuidadoso como sempre foi, sabemos que fará isso por nós Jacir.

Missão cumprida Jacir, chegou o momento de voltar para casa! Mas saibas que, muito de você ficará conosco e que seremos sempre gratos por você ter passado por nossas vidas!


(Jorge Tolim)


José Jacir Pereira 

*08/11/1949

+ 27/12/2020 

Às 8h50 deste domingo!

Na Santa Casa em Campo Mourão.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito triste,uma perda irreparável, Que Deus console toda a família!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste mesmo, um ser humano incrível que existem poucos como ele, uma perca inestimável. Que Deus o receba em sua morada eterna e console os familiares.😥😥

    ResponderExcluir