Últimas Notícias

img4

Em ação rápida a PM de Roncador prende dois indivíduos por embriaguez ao volante, direção perigosa e desacato.



A Polícia Militar de Roncador recebeu informações neste sábado 12, de que uma pessoa estaria dirigindo um Veículo Strada Branca em alta velocidade, colocando a vida de terceiros em risco no centro de Roncador.

Diante da denúncia a equipe visualizou o veículo em alta velocidade pela Av. São Pedro a qual desobedeceu a voz de abordagem, empreendendo fuga por diversas ruas, só parou quando o condutor perdeu o controle e colidiu em uma parede, momento este quando foi identificado o condutor que se apresentava alterado, com visíveis sinais de embriaguez, sendo o mesmo menor de idade.

Na sequência chegou o pai do menor que ao presenciar o fato desacatou os policiais, momento este quando foi dada a voz de prisão, sendo que o mesmo tentou resistir dificultando o trabalho da equipe, foram necessárias técnicas de imobilização para contê-lo. Também esteve presente no momento da abordagem uma pessoa do sexo feminino que tentou intimidar a ação policial xingando os policiais, sendo que a mesma também foi arrolada no BO e responderá por crime de desacato.

Após muito tumultuo, a equipe deslocou até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Iretama com os envolvidos para realização do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade, que entrou em vigor na virada do ano impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.

Informações: Destacamento da PM de Roncador = Soldado João Felipe





 

Postar um comentário

0 Comentários