Últimas Notícias

img4

Médica Tamires Gemelli fala sobre rotina criada durante as 131 horas com sequestradores

 


Em frente à casa da família a movimentação na ultima quinta-feira (22) foi de amigos e parentes. Tamires recebeu muitas homenagens de pessoas mais próximas. Quando chegou à casa do pai na noite do dia anterior Tamires foi surpreendida por dezenas de pessoas que fizeram uma recepção calorosa.

Forças de segurança resgataram Tamires em uma casa que fica em Cantagalo, a cerca de 35 quilômetros de Laranjeira do Sul, onde moram os pais da médica, e a 410 quilômetro de Erechim (RS), cidade em que ela foi sequestrada. O trabalho de investigação foi conduzido por policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), do Paraná, e do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), do Rio Grande do Sul.

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos no cativeiro onde a médica era mantida refém. Tamires estava bem e não tinha ferimentos. O mandante do sequestro mora a poucos metros da casa do pai da médica e era segurança de um banco. A mulher dele foi detida na manhã desta quinta-feira, suspeita de dar cobertura ao sequestro.

Tamires preferiu não falar com a imprensa sobre o sequestro, mas passou toda a manhã conversando com familiares e amigos que torceram para um final. Os sequestradores evitaram passar informações para a médica, que acabou criando uma rotina dentro do cativeiro depois de algumas horas dentro da casa. O medo surgiu principalmente porque ela não sabia quanto tempo ficaria refém.

As investigações continuam e a polícia tenta descobrir se houve a participação de outras pessoas. Dentro da casa do prefeito ainda tinham equipamentos que foram utilizados pela inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Inicialmente as quatro pessoas foram trazidas para a delegacia de Laranjeiras do Sul e após as diligências transferidas para Erechim, no final da manhã.

Fonte/Foto: CRN1









Postar um comentário

0 Comentários