Últimas Notícias

img4

Associado de Perobal (PR) é premiado em sorteio de seguro de vida da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

 

Ação da instituição financeira cooperativa em parceria com a Icatu Seguros estimula os associados a se prevenirem contra imprevistos

O seguro de vida do Sicredi premiou mais um associado, dessa vez da cidade de Perobal (PR). A promoção, cujo sorteio ocorre pela Loteria Federal, contemplou José M.G. com o valor de R$ 50 mil. Por meio dos produtos oferecidos pela instituição financeira cooperativa em parceria com a Icatu Seguros, o associado participa dos sorteios.


“O seguro de vida é essencial para preservar o padrão financeiro dos nossos entes queridos nos momentos de maior dificuldade, além, é claro, de oferecer inúmeros benefícios em vida. Por isso, gostaria de parabenizar o nosso associado não somente pela premiação, mas também por confiar na cooperativa as suas movimentações financeiras, bem como a contratação dos nossos produtos e serviços. Ele pode destinar o valor recebido de acordo com as suas prioridades e ainda continua com todas as coberturas contratadas vigentes. É importante que a gente valorize o que temos de mais precioso: a nossa vida”, explica o gerente da agência, William Ferreira.

Assessora de negócios na Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Daiane Campos complementa sobre a importância de adquirir um seguro de vida. “Temos que nos precaver, ainda mais nessa situação que o mundo está vivendo atualmente. Caso aconteça algo inesperado, o seguro nos auxilia financeiramente e alivia uma carga que, em muitos casos, não seria possível carregar. Esse produto proporciona mais segurança e tranquilidade aos associados e seus familiares.”

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história e mais de 159 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 88 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 36 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,7 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


Postar um comentário

0 Comentários