Últimas Notícias

img4

Segurança é redobrada para cumprimento de normas de flexibilização em Roncador

 


Devido ao feriado prolongado, o município de Roncador recebeu muitos visitantes nestes dias, com isso, na noite do sábado de 05 de setembro, aconteceu um grande movimento na Avenida São Pedro. Vários vídeos  e fotos foram postados em redes sociais.

A flexibilização, traz algumas normas como: uso de máscara, a não aglomeração e distanciamento, fatores que foram ignorados por muitos no sábado a noite, tais atitudes causaram revolta na maioria dos munícipes, o que levou o Comitê de Gestão da Crise Covid-19 em Roncador e poder executivo através da prefeita Marília P. Gonçalves a tomar uma decisão mais firme em relação ao acontecido, para evitar assim piores consequências.

Após reunião foi decidido, que seria reforçada a segurança e assim, foram montadas três equipes com o intuito de orientar e desfazer aglomerações e realmente aconteceu como previsto. Através de registros feitos com fotos por volta das 23h00, é possível perceber a avenida quase vazia no domingo a noite.

De acordo com André Camargo, Diretor da Presença Monitoramentos de Segurança, foi uma resposta rápida do poder público e sociedade, visando o bem comum, para evitar futuros transtornos relacionados a números de infectados de COVID-19 num futuro próximo, ele explica que desde a tarde de domingo teve início os trabalhos de orientações para evitar piores situações, destaca. “A culpa não é dos comerciantes, pois eles não podem interferir nas atitudes das pessoas nas ruas”, conclui.

       

Fotos feitas as 22h50 neste domingo 06 de setembro.

 


Postar um comentário

0 Comentários