Últimas Notícias

img4

Eleições 2020: João Gluchak e Eleni Dziubate são aprovados pré-candidatos ao executivo de Roncador

 


Foi realizada nesta terça-feira 15 de setembro, no Salão Paroquial São Nicolau a convenção da “União e Trabalho por Roncador”, a qual é formada pelos partidos: Cidadania, PSC, PRTB, PSB, PV e Solidariedade. Várias autoridades participaram da convenção além de um bom número de munícipes no momento democrático.

Para disputar a eleição ao Poder Executivo de Roncador em 15 de novembro de 2020, foi decido que João Gluchak é pré-candidato a prefeito, tendo como sua vice Eleni Dziubate. Na mesma oportunidade, foram divulgados os nomes de 25 pré-candidatos a vereadores dos respectivos partidos coligados.

O pré-candidato João Gluchak iniciou agradecendo a Deus pelo momento e também aos partidos que se coligaram, pré-candidatos a vereadores e aos presentes, disse ele que irá se esforçar para ser pelo menos um pouco parecido com seu pai na oportunidade que foi prefeito, referindo-se a Pedro Gluchak, quero honrar seu sobrenome, afirmou. “É uma responsabilidade muito grande, nasci aqui em Roncador, tenho uma história aqui e tudo que fizemos foi juntos com a comunidade, percebo que o povo está querendo um prefeito que tenha contato com eles e isso farei, cheguei aqui na oposição e fui recebido de braços abertos, sendo que aqui tem realmente democracia, tanto é que tínhamos vários candidatos a vice, nossos projetos deixarei para falar após registrados e no lançamento de nossa campanha, quando poderemos conversar diferente com vocês, hoje quero agradecer, sou do dialogo, quero ouvir e jamais perder a calma, como meu pai me ensinou, estou representando a oposição e iremos nos doar ao máximo para fazer um Roncador melhor e que Deus abençoe a todos e a nossa caminhada!”, finalizou João Gluchak agradecendo aos presentes e acrescentou sobre a preocupação de não juntar muitas pessoas para não haver aglomeração.








 


Postar um comentário

0 Comentários