Últimas Notícias

img4

AVÔ CONSEGUE DESENGASGAR BEBÊ DE 18 DIAS EM LARANJEIRAS DO SUL

 

A PM auxiliou a família e acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar no local, foi informado que o avô da criança havia conseguido realizar as manobras e liberar as vias aéreas

No início da noite desta terça-feira (01º), o Corpo de Bombeiros foi acionado para desafogar um bebê em Laranjeiras do Sul. De acordo com a corporação, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Av. Ivan Ferreira do Amaral, momento em que uma mulher pediu ajuda para desengasgar um bebe de 18 dias. A PM auxiliou a família e acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar no local, foi informado que o avô da criança havia conseguido realizar as manobras e liberar as vias aéreas.

O Corpo de Bombeiros encaminhou o bebê juntamente com a mãe e a avó até a casa hospitalar para averiguação médica.

Como desengasgar um bebê:
Vire-a de bruços com cabeça em altura mais baixa do que o quadril, apoiando-a nos braços para garantir a segurança necessária. Coloque os dedos de uma das mãos apoiadas entre as bochechas do bebê, com cuidado. Dê cinco tapas na região das costas, entre os ossinhos da costela, para que o corpo estranho seja expelido. O Corpo de Bombeiros deve ser acionado em todo caso de emergência pelo telefone 193.











Postar um comentário

0 Comentários