Últimas Notícias

img4

Rotary Club de Roncador doa máscaras e álcool 70% à Secretaria de Saúde do Município



Nesta quarta-feira 05, o Rotary Club de Roncador realizou a entrega de 1000 máscaras para a Secretaria de Saúde do Município. A doação foi realizada junto à UPA com a presença da prefeita Municipal Marília, acompanhada da Secretária de Saúde Simone, do presidente do Rotary Valdir e demais rotarianos.

Segundo o presidente do Rotary Club de Roncador, Valdir M. Schon, a ação visa apoiar a saúde do Município, permitindo que as máscaras e alcool sejam repassados aos menos favorecidos e aqueles que vem a unidade de saúde para atendimento e não dispõe das mesmas. E neste momento de pandemia o recurso foi utilizado para ações que auxiliassem o município”, explicou.

A prefeita Marília P. B. Gonçalves, comentou sobre a importância da entrega. “Gostaria de agradecer novamente ao Rotary Clube pela parceria na doação das máscaras. Com certeza as doações recebidas hoje serão de grande ajuda no combate ao coronavírus, e proteção dos nossos cidadãos e profissionais da saúde”, destacou.

A secretária de Saúde Simone Gonçalves, também agradeceu muito pela parceria e disponibilidade e pela doação dos Rotarianos, e conclui dizendo que "A pandemia vai acabar, mas precisamos acostumar com esse novo normal".




Postar um comentário

0 Comentários