Últimas Notícias

img4

Latrocínio no Jardim Anchieta em Roncador




Por volta das 18h, desta quarta-feira 22 de julho, a Polícia Militar de Roncador, recebeu um comunicado de que havia ocorrido um crime no Jardim Anchieta.

De acordo com as primeiras informações trata-se de um latrocínio, quando três elementos chegaram à residência de Antônio Vieira de Jesus, de 79 anos de idade, e efetuaram um golpe profundo no seu pescoço com arma branca aparente, posteriormente fugiram levando seu automóvel que é um Fusca de cor bege.

Imediatamente, a equipe da Polícia Militar de Roncador deu início a buscas aos suspeitos.

Na sequência chegaram às equipes de Iretama e também de Nova Cantu para dar  suporte e apoio na ocorrência. O local foi isolado para aguardar a chegada da Polícia Cientifica e IML de Campo Mourão.

Populares presentes no local, não conseguem esconder a indignação por tamanha crueldade praticada contra uma pessoa idosa.

Obs. Seu Antonio é muito conhecido e querido pelo povo de Roncador!

Atualização:

Por volta das 21h00 dois indivíduos suspeitos de participação no crime, foram presos com o veículo da vítima em Campo Mourão pela Polícia Militar.

Obs. Foram presos ainda em Roncador mais quatro individuos suspeitos de envolvimento no crime de acordo com a Polícia Militar, em breve mais informações no desenrolar do caso. 



O Comandante da Polícia Militar de Roncador Cabo Coelho, esclarece o êxito obtido na agilidade da prisão dos envolvidos no latrocínio contra Antonio Vieira de Jesus.

Confira:






Postar um comentário

0 Comentários