Últimas Notícias

img4

Agência dos Correios de Roncador terá melhoria no atendimento


Na manhã desta terça-feira, 07 de julho, reuniram-se na sede da prefeitura membros do Conseg, Policia Militar, Autoridades Municipais e representantes do comércio, para debater através de pedido do Conselho Municipal de Segurança Pública de Roncador, feito pela presidente Marinês Minuk ao Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação, a gerência regional dos Correios de Maringá e Campo Mourão.

Após a exposição dos problemas enfrentados pela população com o atendimento reduzido da agência bem como a falta de funcionários, foi pedido uma solução urgente para resolver esse problema. 

A Gerência dos Correios de imediato apresentou soluções para o melhor atendimento da agência. Dentre as soluções apresentadas foram a fixação de um funcionário exclusivo para atendimento na agencia em Roncador todos os dias da semana das 9h as 16h, bem como o aumento dos funcionários para atendimento interno e para a realização de entregas. 

A partir da data de 08/07/2020, as pessoas não mais precisarão ir até a agência para fazer a retirada de suas correspondências e encomendas, pois conforme a Gerência Regional, já estará tudo normalizado, evitando assim as filas e aglomerações no local. 

A presidente do Conseg, Marinês Minuk agradeceu a pronta resposta da instituição e frisou que acredita que as medidas apresentadas pelos Correios trarão melhor agilidade no atendimento e evitará repetir as cenas rotineiras de grandes filas em frente à agência, bem como a disponibilidade da Prefeita Dra. Marilia Perota Bento Gonçalves por também aceitar o convite para a reunião, disponibilizando seu gabinete para a reunião e ajudar a buscar soluções que visem o bem dos Roncadorenses.

Frisamos também que essa foi uma ação conjunta com o Comandante do DPM de Roncador, Sr. Cabo Coelho.









Postar um comentário

0 Comentários