Últimas Notícias

img4

Saúde confirma mais 851 diagnósticos positivos e 17 mortes pela Covid-19

                                                                                                                  Publicado por Itma A. Iszczuk

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou 851 novas confirmações e 17 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus nesta quinta-feira (25). O Paraná soma 17.618 casos e 526 mortos em decorrência da doença. Há ajustes de municípios de residência e exclusão por duplicidade de casos já confirmados.
INTERNADOS – 535 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados hoje. 425 pacientes estão em leitos SUS (180 em UTI e 245 em leitos clínicos/enfermaria) e 110 em leitos da rede particular (42 em UTI e 68 em leitos clínicos/enfermaria).
Há outros 863 pacientes em leitos UTI e enfermaria que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.
ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 17 pacientes, todos estavam internados. São cinco mulheres e 12 homens, com idades que variam de 45 a 87 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 13 e 25 de junho.
Os pacientes que faleceram residiam em: três em São José dos Pinhais e Toledo. Dois em Cascavel, Curitiba e Londrina. E uma morte em cada um dos seguintes municípios: Araucária, Assaí, Mallet, Teixeira Soares, Umuarama.
MUNICÍPIOS – 339 cidades paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Mercedes, Palmital, Ribeirão Claro e Sabaudia registraram casos pela primeira vez. Em 125 municípios há óbitos pela doença.
FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 203 casos de residentes de fora. Treze pessoas foram a óbito.
AJUSTES:
Um caso confirmado em 17/6 no Rio de Janeiro/RJ foi transferido para Londrina. Um caso confirmado em 22/6 em Campina Grande do Sul foi transferido para Belém/PA.
Um óbito na data de 24/6 em Campina Grande do Sul foi transferido para Caxias do Sul/RS. Um caso confirmado foi excluído por dupla notificação.









Postar um comentário

0 Comentários