Últimas Notícias

img4

Rancho Campeiro recebe Alex para convite da grande live



Neste domingo 07 de junho, o Programa Rancho Campeiro apresentado por Isaias Siqueira na Rádio Nova Fm 106,3, em Roncador, teve a honra de receber o músico Alex da Dupla Alex & Marcelo.

O motivo da visita ao programa teve como principal objetivo fazer um convite a uma live beneficente que acontecerá no próximo dia 21 de junho a partir das 12h, a qual terá como objetivo principal, arrecadação para as pessoas mais carentes do município de Roncador.

Para não perder a viagem e não passar em branco, Alex e Isaias Siqueira presentearam os ouvintes e expectadores nas redes sociais, tocando e cantando algumas músicas, isso sem ao menos ter ensaiado qualquer coisa, mesmo assim, deram uma demonstração de competência e talento.

Acompanhando o músico esteve também presente, Celso Pereira, “O Zumba”, um dos principais idealizadores da Live Solidária, que sempre trabalha juntamente com sua equipe em causas humanitárias em favor dos mais necessitados. “Acredito que esta Live será um grande sucesso, a exemplo da anterior que fizemos em Campo Mourão com a Dupla Alex & Marcelo, quando na oportunidade Roncador deu um grande show de solidariedade, contamos com o nosso povo novamente”, Finaliza Celso, entusiasmado com a possibilidade de mais uma vez poder ajudar o próximo.














Postar um comentário

0 Comentários