Últimas Notícias

img4

Prisão por furto e receptação de botijões de Gás em Roncador



A Polícia Militar de Roncador foi solicitada no início da madrugada deste domingo 03, atendendo a uma chamada via telefone de plantão a qual informação que dois elementos estariam furtando botijões de gás na distribuidora SuperGasBrás, situada na Av. São Pedro prolongamento nº 150.

Ao chegar ao local foi possível pela equipe policial, visualizar um indivíduo tentando se esconder atrás das pilhas de botijões de gás dentro do estabelecimento, o qual possui muros de aproximadamente três metros de altura, foi verbalizado e pedido para que o mesmo escalasse o portão e se entregasse, mesmo o indivíduo acatando tais ordens, foi necessário fazer o uso de algemas devido o receio de fuga, uma corda também foi encontrada enroscada no muro, corda esta utilizada para retirar os botijões do interior do local.

Perguntado onde estariam os botijões de gás, o mesmo informou que estaria levando os produtos de furto para a casa de um senhor, casa esta também situada no Jardim Anchieta, ao chegar no local a equipe foi recepcionada por um casal e quando indagado o receptor quanto aos botijões, o mesmo informou que escondeu os botijões de gás que eram trazidos no intuito de comercializá-los pelo valor de aproximadamente 150 reais. Diante do exposto ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iretama juntamente dos botijões de gás furtados, para os procedimentos legais cabíveis, assim informou a PM de Roncador.

Obs. Os nomes não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade que entrou em vigor na virada do ano impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de criminosos que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.

Informações: PM de Roncador – Soldado João Felipe























Postar um comentário

0 Comentários