Últimas Notícias

img4

Paróquia São Nicolau de Roncador tem novo Pároco

Fotos: Rafaela Korpan

Nesta sexta-feira 1º de Maio, tomou posse na Paroquia São Nicolau o novo Pároco Padre Mario Prescheniuk, com um breve discurso de apresentação o padre relembra que hoje celebramos o dia de São José Operário e dia do trabalhador, também dando inicio as atividades o padre irá celebrar diariamente as  "Mailkas" novenas dedicadas a nossa mãe Maria durante todo mês de maio.

Padre Mario ressaltou que está feliz em ter vindo para Roncador, uma comunidade conhecida por ser unida e acolhedora e que toma posse em um dia  especial ressaltando que veio: "para trabalhar juntamente com os paroquianos  pelo reino de Deus ".

A posse contou com um número limitado de pessoas respeitando as recomendações da saúde as quais três pessoas foram convidadas para assinar como testemunhas do juramento e posse, o Sr. Melecio Kelniar, presidente da comissão Paroquial, Irmã Célia e Edna Korpan.

A comunidade acompanhou a cerimônia através da pagina oficial da Paróquia e muitos já enviaram votos de boas vindas ao novo pároco.


                      Foto: Rafaela Korpan
                      Foto: Rafaela Korpan
                      Foto: Rafaela Korpan
                   Foto: Rafaela Korpan
                   Foto: Rafaela Korpan
Seja bem vindo: Votos de..........


Postar um comentário

0 Comentários