Últimas Notícias

img4

COMÉRCIO SEGUE ABERTO EM LARANJEIRAS DO SUL

De acordo com o presidente da Associação Comercial, Fabiano Franciosi, o comércio segue aberto nessa semana e uma nova reunião será realizada na próxima segunda-feira


Em reunião realizada na tarde de hoje (13), na Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, Acils, entre prefeitura, secretaria de Saúde e Empresários, ficou decidida a permanência do comércio aberto no município. De acordo com o presidente da Associação Comercial, Fabiano Franciosi, o comércio segue aberto nessa semana e uma nova reunião será realizada na próxima segunda-feira. “Procuramos atender ao máximo as normas de segurança e dessa maneira conseguimos avançar no cuidado com a saúde e com a manutenção da nossa economia”, afirma.

Todos devem seguir as mesmas recomendações que foram determinadas na semana passada como todos os trabalhadores utilizando máscaras, redução do número de funcionários no dia e medidas como a limpeza dos locais e deixar álcool gel disponível para os clientes.

Além disso, a quantidade de pessoas dentro das lojas deve seguir sendo limitada.

MOMENTO DELICADO

O comércio aberto é importante para seguir com os empregos, para equilibrar a economia local, entre tantos pontos positivos.

No entanto, a Educadora também pede para que todos os laranjeirenses tomem os maiores cuidados possíveis e tenham responsabilidade evitando aglomerações, evitando contato, seguindo as recomendações dos órgão de saúde.

Estamos passando por um momento delicado e a colaboração de todos, com isolamento social, contribuirá e muito no combate a essa doença.













Postar um comentário

0 Comentários