Últimas Notícias

img4

Associados do Sicredi podem optar por receber auxílio emergencial na cooperativa

Guia online com perguntas e respostas também foi disponibilizado para possíveis dúvidas dos associados


A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está oferecendo mais uma facilidade para apoiar seus associados. Devido a pandemia do coronavírus, aqueles que têm direito ao auxílio emergencial de R$ 600,00, que está sendo pago pelo Governo Federal, podem fazer a opção de receber o valor na cooperativa. A alternativa de escolher em qual instituição será creditado o benefício é uma medida para facilitar o recebimento do auxílio e evitar aglomerações nas agências dos bancos públicos federais.

Para receber o benefício no Sicredi, o associado deve se cadastrar no portal da Caixa (auxilio.caixa.gov.br/#/inicio) e preencher os dados solicitados. Caso o associado não tenha uma conta poupança na instituição, uma conta será aberta automaticamente, sem custo de abertura e de manutenção, e o valor recebido poderá ser consultado no aplicativo do Sicredi ou internet banking. Para os que precisarem do dinheiro em espécie, é possível sacar o valor no caixa eletrônico com o cartão ou programando o saque sem cartão utilizando o aplicativo.  

Para o Sicredi esse é um momento de grandes desafios, em que a cooperativa precisa estar ainda mais presente na vida de seus associados. Pensando em auxiliá-los, a instituição financeira desenvolveu um guia com perguntas e respostas, para sanar as possíveis e principais dúvidas: sicredi.com.br/coop/posicionamento-coronavirus/.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 110 cooperativas do Sicredi, conta com 31 anos de história e mais de 151 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 82 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 30 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (sicredi.com.br).


Postar um comentário

0 Comentários