Últimas Notícias

img4

1ª Caminhada Feminina Roncador/Iretama, 33,6 km

Foram 33,6 quilômetros de caminhada em pouco mais de 04 horas

Após reunião de um grupo de atletas, foi decidido que neste domingo 26 de abril, aconteceria a 1ª Caminhada Feminina Roncador/Iretama. Na manhã de hoje por volta das 05h da manhã o grupo de 05 mulheres que fazem parte do Grupo "Mulheres na Pista" sendo elas: Celma Veira, Edineia O. Tolin, Marcilene M. Azevedo, Edla Lupes e Vanda Oliveira sairam com destino a Iretama.

A distância percorrida foi de 33,6 quilômetros entre Roncador a Iretama pela BR Vassílio Boiko e para tal, foram gastos o tempo de 04h05, o grupo foi acompanho pelos respectivos esposos Márcio, Silmar e Henrique dando apoio.

De acordo com as participantes foi um belo desafio, como já temos o hábito de praticar corridas, não foi tão difícil assim, todas as participantes chegaram ao destino sem nenhum problema devido ao bom preparo físico, explicam. “A exemplo deste, já temos em mente outros desafios, sendo que nossa próxima meta é a ida para Nova Cantu, cujo percurso é um pouco mais longo”, declaram as integrantes felizes com o resultado de hoje.
























Postar um comentário

0 Comentários