Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP adota medidas de precaução e apoia associado a superar crise do coronavírus

Cooperativa recomenda associados a usarem preferencialmente os canais digitais, como app e Internet Banking

Diante da pandemia gerada pelo coronavírus, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está tomando uma série de medidas de precaução para proteger seus associados e colaboradores. A cooperativa está fazendo a sua parte para evitar a propagação do Covid-19 e segue as orientações do Ministério da Saúde.

Para evitar a circulação de pessoas nas agências físicas, o Sicredi recomenda que os associados utilizem preferencialmente os canais digitais. Por meio do aplicativo (disponível para IOS e Android) e Internet Banking, é possível fazer consultas, realizar operações e contratar produtos financeiros, de maneira prática, segura e rápida. Há também os canais telefônicos que podem ser utilizados para tirar dúvidas. Associados em capitais e regiões metropolitanas podem ligar para 3003-4770; em demais regiões, 0800 724-4770.

Além disso, a Sicredi Vale do Piquiri está reduzindo o quadro de colaboradores nas agências. Caso a visita à agência seja inevitável, os caixas automáticos seguem funcionando normalmente, porém a recomendação é que os associados procurem o serviço nos horários de menor movimento e utilize o álcool em gel disponível no local. Os gerentes continuam à disposição por telefone e WhatsApp. Com o objetivo de dar suporte aos associados e à manutenção da atividade econômica, o Sicredi irá manter as linhas de crédito.

Para minimizar os impactos aos colaboradores, o Sicredi suspendeu por tempo indeterminado reuniões, treinamentos e eventos corporativos em locais fechados. Diariamente, todos estão sendo orientados sobre os cuidados com a higiene pessoal e dos ambientes de trabalho para evitar a contaminação.


As ações refletem os valores do Sicredi, uma instituição financeira simples, próxima, ativa e que está ao lado dos mais de 4,5 milhões de associados em todos os momentos.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história e mais de 144 mil associados, distribuídos em 82 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná, além de São Paulo (capital) e ABCD Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Postar um comentário

0 Comentários