Últimas Notícias

img4

Ossada carbonizada é encontrada dentro de caminhonete em Rondon


Uma caminhoneta Amarok foi encontrada na tarde desta segunda-feira (02), na área rural no interior do município de Rondon totalmente queimada com ossos que podem ser de um ou dois corpos.

Conforme a Polícia Militar, somente exame de DNA poderá indicar se o que foi encontrado dentro da camioneta realmente são restos de ossos humanos carbonizados.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores acionaram atendimento após encontrar o veículo. Ainda segundo informações dos policiais a placa do veículo está registrada em nome de um morador de Mariluz que está desaparecido desde do dia 24 de janeiro.

Cleberson Bertolin de Oliveira, de 34 anos, morador de Mariluz, teria saído para trabalhar no dia 24 de janeiro não retornando, sua esposa registrou boletim de ocorrência no mesmo dia relatando seu desaparecimento. No dia do fato Cleberson teria usado o aplicativo Whatsapp pela última vez as 18:44 horas daquele dia.

Segundo o Jornal Umuarama News, No dia seguinte ao desaparecimento a esposa teria recebido um telefonema de um numero desconhecido informando que esposo estaria no Paraguay em custódia de criminosos que o capturaram e o torturaram, mas não chegaram a pedir nenhum resgate para liberar o marido.                               
                                   
Logo após o desaparecimento de Cleberson a esposa dele pediu ajuda para encontra-lo, chegando oferecer recompensa de R$ 10 mil por informações sobre o seu paradeiro.

Fonte: Com informações – Umuarama News e Goionews - Via Portal o Vale









Postar um comentário

0 Comentários