Últimas Notícias

img4

Assistência Social de Iretama premia ganhadores do concurso de desenhos e poesias



Na última sexta-feira (28/02/2020) nas dependências da Casa da Cultura, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Iretama, através do Creas, realizou a premiação aos alunos ganhadores do Concurso de Desenhos e Poesias do ano de 2019. O evento contou com as presenças do Sr. Wilson Carlos de Assis, Prefeito Municipal, da Sra. Mônica Flores, presidente da câmara municipal de vereadores, Sra. Doutora Aracê Razaboni Teixeira, promotora de justiça, bem como colegas, pais e familiares dos alunos.

O concurso foi referente a Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Os desenhos e poesias vencedores, além de ter sido estampadas no calendário temático da Secretaria em 2020, também receberam kits escolares, bem como um brinde.

O evento teve como objetivo principal um agradecimento aos alunos, professores, diretores, equipe pedagógica e todos que indiretamente contribuíram em parceria nos trabalhos desenvolvidos. O concurso de desenhos e poesias 2019 foi um sucesso! Um sucesso na qualidade dos trabalhos apresentados, pela organização das escolas e colégios e claro pelo conhecimento trocado e brilhantemente compartilhado, destaca Helena Tolin Flores, Secretaria de Assistência Social do município!























Postar um comentário

0 Comentários