Últimas Notícias

img4

Unicesumar realizou Colação de Grau para formandos de Roncador e Campina da Lagoa



Chegou a hora de celebrar a conquista de mais um sonho. Aconteceu no Sábado dia 15 de fevereiro, na Casa da Cultura Lili Bauer Luersen em Campina da Lagoa, os polos Unicesumar de Roncador e Campina da Lagoa realizaram a cerimônia de Colação de Grau para os formandos de 2019.

Mais do que um grande momento de festa e comemoração, a instituição entrega oficialmente ao mercado profissionais qualificados em diversas áreas do conhecimento para somar e auxiliar na transformação da sociedade. São formandos de cursos de Agronegógio, Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Letras Português/Inglês, Licenciatura em Pedagogia, Marketing, entre diversos outros.

A gestora Cecília Vojivoda, representante do reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, destacou a importância da colação de grau na vida dos profissionais. “Este é um dia para celebração dos estudantes, compartilhada com os pais, familiares e amigos, que torcem pelo sucesso de cada um. Cada formando que colocamos no mercado de trabalho é uma conquista de nossa instituição e do país, pois o conhecimento é o único meio de transformação de uma sociedade”, afirmou a gestora.




Postar um comentário

0 Comentários