Últimas Notícias

img4

Sicredi realiza assembleia de núcleo em Roncador


Nesta terça-feira 04 de fevereiro a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, realizou no Salão Paroquial São Pedro de Roncador uma assembleia de núcleo que contou com as ilustres presenças do presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, prefeita de Roncador Marília P. B. Gonçalves, prefeito de Mato Rico Marcel J. Mendes, vice-prefeito de Roncador Mario Choptian, gerente regional de desenvolvimento, Cirineu Pedro Varolo, presidente da Aciron Anderson Francaro, gerente da agência de Roncador e de Mato Rico Marcos Vassilik, padre Jorge Pereira da Silva e os delegados Cecicilia Vogivoda e Marcelo Uhren, marcaram presença para participar da assembleia cerca de 380 cooperados de Roncador e de Mato Rico e em torno de 220 convidados.

Inicialmente o gerente da agência de Roncador e Mato Rico Marcos Vassilik, fez a abertura da assembleia dando boas vindas a todos, na oportunidade convocou as autoridades a frente.

O presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP Jaime Basso, conduziu a assembleia, quando foram apresentados vídeos com dados e números com resultados referentes às ações da Sicredi no exercício de 2019 e colocados em votação vários temas referentes a cooperativa, onde os presentes puderam votar,  de acordo com as exposições e questionamentos feitos pelo presidente Jaime Basso, também foi mostrada a destinação dos resultados, sendo as pautas todas aprovadas pelos presentes. "Roncador e Mato Rico estão de parabéns, isso se deve ao bom trabalho desenvolvido pela cooperativa, mas principalmente pela participação ativa da comunidade", dastacou Jaime Basso. Após todos os assuntos expostos, ficando em conformidade com os associados, foi servido um delicioso jantar aos presentes. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. 













Postar um comentário

0 Comentários