Últimas Notícias

img4

Agroexata Promove VI Manhã de Campo: Soja



Neste sábado 1º de fevereiro, a Agroexata Insumos Agrícolas de Roncador, promoveu o VI MANHA DE CAMPO: SOJA, que contou com as seguintes empresas: Josapar - Suprema fertilizantes, Inquima Nutrição e Agrotecnologia, Adama, Life Agro, Simbiose, Microsoy, Adama Pastagens, Sementes Bocchi, Sementes Maua, Agr'Oleo e Plantar, além dos bancos do Brasil e Sicoob. O evento aconteceu na fazenda Maringá, na localidade de Santo Antônio, na qual em torno de 200 produtores participaram.

Os agricultores presentes foram divididos em grupos de aproximadamente 25 pessoas cada, para assim, visitar os estandes das empresas, onde puderam conhecer novos produtos e obtiveram de seus representantes informações detalhadas.

De acordo com o coordenador da equipe de organização, o Engenheiro Agrônomo Alceu Rodrigues da Silva, o objetivo é apresentar novas cultivares de soja e novas tecnologias de manejo para a cultura da soja, visando assim obter máximas produtividades, explicou. “A excelente participação dos produtores também é muito positiva, isso demonstra a confiança dos produtores e clientes na Agroexata, que busca sempre acompanhar a evolução no que se diz respeito a agricultura”, finaliza Alceu.

O produtor Inácio Zai, que é cliente da Agroexata há 09 anos, disse que eventos como estes trazem muitas novidades, informações que vão sendo colocadas em prática na agricultura e que se revertem em maiores produções, aumentando assim, o lucro dos produtores no campo, afirmou.

Após encerrada as apresentações da VI Manhã de Campo: Soja, os presentes foram convidados a participar de um delicioso almoço que foi servido no Salão Paroquial São Nicolau de Roncador, sendo que na oportunidade, a Dupla de Goioerê Rodrigo Cezar e Rafael, fez a alegria dos presentes com muita música boa.























Confira o vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários