Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP marca presença no Dia do Campo C.Vale em Palotina (PR)

Cooperativa contou com espaço de exposição para receber associados e dar informações sobre produtos e serviços do segmento rural; estande foi premiado como um dos melhores do evento

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP participou entre os dias 7 e 9 de janeiro do Dia do Campo C.Vale, tradicional evento promovido pela cooperativa agroindustrial C.Vale em Palotina (PR). Com um espaço exclusivo para receber os associados, a Sicredi Vale do Piquiri foi uma das premiadas pelo melhor estande na feira.

Centenas de visitantes passaram pelo espaço da Cooperativa, onde puderam conhecer mais sobre serviços oferecidos no segmento rural, além de saborear produtos coloniais feitos por associados, como salame, queijo, cuca, bolachas e doces. O economista do Sicredi, Rodrigo Neves, também fez palestras sobre as Perspectivas do Agronegócio.

“A Sicredi apoia o produtor e disponibiliza recursos para financiar suas atividades em todos os segmentos. O produtor pode contratar linhas de crédito com taxas mais atrativas e prazo compatível com seu fluxo de caixa”, comenta Adriana Cremoneze, assessora de crédito rural da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

O objetivo do Dia do Campo foi levar novidades e orientações ao público de diversos estados do Brasil e até do Paraguai, ajudando a aprimorar o manejo do solo e a criar condições de alta produtividade. Os visitantes conferiram uma série de palestras e exposições sobre insumos, maquinários e novas tecnologias. Cerca de 120 empresas e instituições de ensino estiveram presentes no evento.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história e mais de 141 mil associados, distribuídos em 82 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná, além da Capital e do Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
 
Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.



Postar um comentário

0 Comentários