Últimas Notícias

img4

Reinauguração: Santa Clara agora é Hiperfarma!


Aconteceu nesta manhã de segunda-feira 27 de janeiro, a reinauguração da Farmácia Santa Clara, que a partir de agora será Hiperfarma.

Antes de abrir as portas, o Pároco Padre Jorge Pereira da Silva fez a benção para a nova fase da farmácia, na sequencia houve um grande movimento de clientes, pois os primeiros 70 ganharam um vale compras de R$ 15,00 (Quinze Reais), a serem gastos como quisessem na farmácia. Além disso, a esteticista Manu Bassetti está aposta oferecendo às clientes uma limpeza de pele gratuitamente.

A Farmácia Santa Clara, fez parte da vida dos roncadorenses por mais de 15 anos, isso dá confiança aos clientes e a partir de agora, será Hiperfarma, mas continuará da mesma maneira procurando dar sempre o melhor atendimento a todos.

De acordo com a proprietária Dra. Silvia Carla Flora, a Santa Clara estará agregada a Rede Hiperfarma que é uma rede cooperativa de farmácias, isso possibilitará compras a um preço menor e por consequência será possível repassar o medicamentos a um menor valor ao consumidor, explica Silvia. "O nosso compromisso sempre foi e será oferecer o melhor aos clientes, com isso, procuramos esta parceria que certamente benificiará nosso povo", conclui Silvia. 

 Equipe Santa Clara









Postar um comentário

0 Comentários