Últimas Notícias

img4

Ele se aposentou! - Hilário Slobodjan (Hilarinho)

 Por Jorge Tolim

        Neste 08 de janeiro de 2020, para Hilário será um marco em sua vida, pois chegou o momento de encerrar um ciclo de sua vida. Foram mais de 40 anos a serviço do município de Roncador, mais precisamente: 40 anos e 08 dias dedicadas de sua vida ao serviço municipal.

     Hilario, nasceu no dia, 06   de junho de 1964, em Roncador Pr filho de Varcilio Slobodjan ( in memória) e Elvira Slobojan. Iniciou na prefeitura Municipal de Roncador aproximadamente aos 12 anos de idade como entregador de jornal fazia as entregas com sua bicicleta monareta pela qual ele tinha um cuidado especial, zelo, pois lustrava seus raios com Bombril.

         Durante algum tempo entregou jornal, quando era offce boy da prefeitura, logo em seguida foi chamado pelo então Secretário de Educação Roberto Takemoto e pelo prefeito municipal Silvestre Kuchla para trabalhar na Secretaria de Educação, onde iniciou na entrega de merenda nas escolas de todo município, sendo que havia em torno de 44 distribuídas nos mais longínquos pontos do município. Na sequencia, Hilário passou a trabalhar na sede do município, devido suas habilidades com desenhos, passou a exercer a função de Desenhista Arquitetônico por longo período, trabalho pelo qual era apaixonado, paralelo a este trabalho, Hilário passou a ser também, Chefe do Posto de Identificação, cuja função exerce até hoje.

        Nos últimos anos, Hilário também foi encarregado do Patrimônio Municipal, nomeado pela atual prefeita Marília P. B. Gonçalves.

      No total, foram mais de 40 anos de sua vida dedicado ao serviço público roncadorense, Hilário é o mais antigo funcionário em exercício e provavelmente o funcionário público de Roncador que por mais tempo trabalhou na prefeitura sem interrupção, pois devido a pouca idade com a qual entrou para o serviço público, não foi possível se aposentar antes.

         Com muita dedicação, Hilário sempre cumpriu com seus deveres, sendo um exemplo a ser seguido. Sua trajetória ficou marcada por nunca haver sequer tido uma advertência ou nada que desabonasse sua conduta não só para com o poder executivo, legislativo, mas principalmente com os munícipes que precisaram de seus préstimos serviços, o qual sempre desenvolveu com muito amor e dedicação pelo que fazia... 

         Parabéns!...



Postar um comentário

0 Comentários