Últimas Notícias

img4

Chuvas com fortes rajadas de ventos e granizo atinge oeste do Paraná, confira video.


Na tarde desta quarta-feira 29 de janeiro, uma chuva com fortes rajadas de ventos e granizo, atingiu alguns municípios do oeste do estado incluindo os distritos de Vila Nova e Novo Sarandi (Toledo) e o interior de Nova Santa Rosa, em áreas como a Linha Jundiaí. 

Em Nova Santa Rosa os fortes ventos destelharam coberturas, e segundo o Simepar as possíbilidades de temporais vai até sexta-feira 31. 

Até o momento, não se tem informações sobre prejuizos nas lavouras se foram grandes ou não, tendo em vista que a região é extremamente agrícola. Porém, devido a chuva de granizo, algum prejuizo certamente deve ter causado, afirma um morador de Toledo. 

Apesar dos estragos em propriedade, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Toledo não foram acionados para nenhum outro sinistro.

Confira o vídeo:




Pelas imagens, percebe-se a preocupação do agricultor ao ver o temporal levar parte do telhado de sua residência. Uma árvore também foi derrubada com a força dos ventos, um veículo que estava na garagem teve o vidro trincado com as telhas que caíram.

Informações: agazetaweb.com e www.toledonews.com.br/










Postar um comentário

0 Comentários