Últimas Notícias

img4

Reunião do CONSEG Roncador presta contas e apresenta conquistas


                                Postado por Itma A. Iszczuk

Na data de 20 de dezembro de 2019, a convite do Comandante do DPM de Roncador Cabo Coelho e da Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de Roncador (Conseg), Marinês Minuk, reuniram se no DPM de Roncador representantes da Administração Pública e Vereadores para uma breve prestação de contas dos serviços realizados pelo DPM e o Conselho, nesse breve período de 2019 ao qual foi efetivamente assumido pela nova equipe.

Dentre as conquistas, o DPM de Roncador recebeu:

- A restauração da viatura Duster com o esforço do efetivo local, principalmente por iniciativa do Soldado João Felipe e Comandante Cabo Coelho e apoio da comunidade e do Conseg Roncador.

-Transferência do DPM atualmente localizada na praça Moysés Lupion, para a antiga Delegacia de Polícia Civil, na rua Curitiba.

- Uma viatura Toyota Etios.

- Arma longa CT, calibre 40.

Além das aquisições, houve a realização do projeto Roncador Educa, juntamente com a Assistência Social e Prefeitura Municipal, onde foram desenvolvidas atividades entre as crianças da comunidade do Jardim Anchieta, as crianças tiveram a oportunidade de interagir com os Policiais Militares, conhecer como é o trabalho e receber orientações sobre segurança e disciplina.

O projeto realizado com os Policiais, visa a melhoria da relação dos alunos com os colegas e principalmente o seu comportamento no Projeto, na escola e na rua. 

Agradecemos a todas as pessoas, empresários, que de forma anônima ou não, vem colaborando com a segurança pública de Roncador, seja com doações para pagamento das despesas, com a manutenção das viaturas ou com mão de obra. 

Frisamos que esse apoio é muito importante, pois sabemos da dificuldade que nossos PMs enfrentam para o bom desenvolvimento de seus trabalhos. 

Desejamos a todos um feliz e abençoado Natal e que o ano de 2020 seja de muitas realizações.
















Postar um comentário

0 Comentários