Últimas Notícias

img4

Em Roncador cooperados da Coamo recebem parte dos 100 milhões de sobras que serão distribuídos

Gerente Marlon Costa faz a entrega do cheque aos cooperados: Dona Maria Helena S. Uhren e Bohdan Uhren


Manhã movimentada nesta terça-feira 10 de dezembro, no entreposto da Coamo Agroindustrial Cooperativa de Roncador, o motivo é o mesmo que acontece todos os anos, a antecipação e distribuição de sobras da Coamo, que simultaneamente será distribuída em todas as unidades de atuação da cooperativa nos estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Assim como todos os associados, o comércio local também espera por este momento da distribuição das sobras da Coamo, pois é um incremento para a movimentação no final do ano. Os valores repassados são de acordo com a movimentação de cada um durante o ano na fixação dos produtos soja, milho, trigo, e aquisição de insumos. O restante das Sobras será devolvido aos cooperados após Assembleia Geral Ordinária, agendada para 10 de fevereiro de 2020.

De acordo com o gerente do entreposto da Coamo de Roncador Marlon Costa, este é um momento muito gratificante, pois através das distribuições das Sobras, é possível proporcionar aos cooperados, um final de ano mais feliz, sendo que os valores são expressivos e vem como um 13º aos sócios da Coamo que merecem, afinal são os donos da cooperativa, disse. “Neste momento do ano, ficamos felizes em ver a alegria de quem trabalha com afinco para produzir cada vez mais, e fazer parte da vida destas pessoas nos honra, aos quais rendemos nossa admiração e agradecimento”, conclui Marlon Costa feliz pelos resultados alcançados pelos cooperados.



Postar um comentário

0 Comentários