Últimas Notícias

img4

COLISÃO FRONTAL MATA TRÊS PESSOAS NA BR 373

Foto: Evandro Artuzi/Extra Fm

Um acidente na tarde de ontem, na rodovia BR-373, próximo da Aldeia Indígena Guarani, comunidade de Palmeirinha do Iguaçu, matou três pessoas e feriu outra com gravidade. Uma colisão frontal envolveu um Gol, com placas de Candói e um Celta, de Pato Branco.

Morreram no acidente, Carmen Lúcia de Freitas, de 56 anos, moradora de Candói que estava no Gol e os ocupantes do Celta, Liliane Ramos, de 23 anos, e o filho dela, Miguel Belizário, de 3 anos, que residiam em Pato Branco. O motorista do Celta, Daniel Belizário, de 26 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital São Lucas, de Pato Branco.


Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Gol que transitava no sentido Candói invadiu a faixa contrária e acabou por atingir o Celta, que fazia o trajeto inverso. 


Uma ultrapassagem indevida é a causa mais provável do acidente. Peritos da Criminalística de Francisco Beltrão fizeram levantamento e o laudo técnico irá apontar o que realmente aconteceu. Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao IML de Pato Branco.












Postar um comentário

0 Comentários