Últimas Notícias

img4

Câmara de Roncador faz a maior devolução da história



Na tarde desta segunda feira(30), na Câmara Municipal de Roncador/Pr, estiveram presentes o Vice Prefeito Mario C. Choptian, a Secretária de Fazenda do Município Irene Iurkiw, e o Procurador Geral Dr. Marcos Antonio Rosa, para receber das mãos do Presidente do Legislativo Jose Campos e do Contador da Câmara Valter Aparecido de Souza, a importância de R$ 262.494,64, os quais entregaram simbolicamente o valor economizado pelo Legislativo durante o exercício 2019, o qual foi realizado mediante lançamento bancário.

O valor refere-se a sobras no montante de R$ 262.494,64 que representa quase 02 meses de repasse, os quais foram economizados, no exercício 2019 na gestão do Atual Presidente.

Conforme o Presidente Jose Campos, este valor deverá ser aplicado conforme as necessidades e prioridades do Município, afirma.  

Tivemos a possibilidade de economizar esse valor expressivo, graças a vários fatores, entre eles a forma austera na condução do trato com o dinheiro público, em especial, a participação ativa dos Vereadores, que não mediram esforços, em economizar e atuar na boa condução e desempenho do Legislativo, fazendo o dever de casa.” Finaliza Jose Campos, satisfeito com o objetivo alcançado.












Postar um comentário

0 Comentários