Últimas Notícias

img4

As Virtudes de São Nicolau


         Nesta quinta-feira 05 de dezembro, no Salão da Paróquia São Nicolau, a Associação Vesná de Roncador apresentou o Espetáculo “As Virtudes de São Nicolau”, com um público de aproximadamente mil pessoas, a peça teatral encantou aos presentes.

         Para a composição do espetáculo, o Grupo de danças Vesná já na abertura deu um grande show ao público, posteriormente houve a encenação da peça que buscou contar as Virtudes de São Nicalau, entre um capítulo e outro, o Coral Vesná apresentou três canções reverenciando São Nicolau, que é um dos padroeiros de Roncador e sua data comemorativa é 06 de dezembro.

         A mensagem do espetáculo buscou conscientizar as pessoas no sentido de fazer o bem, evitar o excesso de meios de comunicações, sendo que os mesmos afastam o bom relacionamento entre pais e filhos.

         No final do espetáculo, São Nicolau distribuiu (Mecoláities) que é uma bolacha com formato da imagem do mesmo. A Associação Vesná Contou com o apoio do Rotary Club, Escola Nossa Senhora das Graças, Paróquia São Nicolau e também com a Coamo Agroindustrial Cooperativa que é a patrocinadora Master do projeto de resgate da Cultura Ucraniana em Roncador e também do Ministério da Cultura através do Governo Federal.  













Postar um comentário

0 Comentários