Últimas Notícias

img4

Gravíssimo acidente em Nova Cantu com vitimas fatais

23 de novembro de 2019

Um Gravíssimo acidente ocorrido nesta tarde de sábado 23 de novembro, na saída de Nova Cantu para Roncador no km 01 da Rodovia Vassilio Boiko, infelizmente, Lucas Correia de 22 anos e Luiz Miguel, 19 anos, acabaram perdendo a vida no acidente, ambos residente em Nova Cantu. 

O acidente envolveu 03 veículos, um Monza placas de Campina da Lagoa que era ocupado por 04 jovens, um Renault Clio Placas de Anahy ocupado por 01 pessoa e uma Montana Placas de Roncador, cujo ocupante nada sofreu, pois o veículo pegou apenas de raspão, de acordo com populares o Monza se deslocava sentido Roncador quando chocou-se na parte lateral traseira da Montana que vinha no sentido contrário, o condutor perdeu o controle do veículo que acabou chocando-se com o Clio que também vinha em sentido contrário e acabou parando nas árvores na beira da pista, resultando em cinco pessoas feridas.

O Acidente causou grande comoção em Nova Cantu, deixando todos chocados pelo ocorrido e uma tristeza muito grande em toda cidade pela perda destes jovens tão queridos. 

Ambulâncias da Secretaria de Saúde do Município de Nova Cantu e a Defesa Civil de Roncador prestaram os primeiros socorros. 

Obs. Três pessoas foram hospitalizadas em Nova Cantu, sendo transferidas posteriormente para Campo Mourão, sendo uma vitima transpotada de helicóptero do SAMU e as outras duas via terrestre, também pela ambulância do SAMU. 



Informações: www.novocantu.com.br




Postar um comentário

0 Comentários