Últimas Notícias

img4

Sicredi realiza campanha nas agências de Palotina em prol do “Outubro Rosa”


Até o fim de outubro, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP promove ações em suas três agências no município de Palotina (PR) para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em prol do “Outubro Rosa”, as agências receberão ao longo de mês doações de lenços e perucas que serão destinados ao UOPECCAN - Hospital do Câncer de Cascavel.

O tema central das atividades será ‘Cuidar da saúde juntos deixa a vida mais colorida’. Nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná, unidades do Sicredi também promovem palestras sobre o tema, como em Brasilândia do Sul, Francisco Alves e Maripá. O objetivo é engajar a população e promover reflexões sobre o autocuidado.

Em Palotina, os interessados em contribuir com as doações de lenços e perucas podem procurar as agências nos endereços:

Agência Centro - Av. Presidente Kennedy, 766.
Agência Morada do Sol - Av. Presidente Kennedy, 2626.
Agência Vila Palotina - Av. Independência, 2347 – Vale Palotina.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP        
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 130 mil associados, distribuídos em 75 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná, São Paulo Capital e ABCD Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.  
 
Sobre o Sicredi 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.         

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.   

Assessoria de Imprensa da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP


Postar um comentário

0 Comentários