Últimas Notícias

img4

Formação de Docentes apresentou espetáculo a todos os alunos de Roncador



Nesta quinta-feira 10 de outubro, no Salão Paroquial São Nicolau, os alunos do Curso de Formação de Docentes do Col. Est. Ulysses Guimarães, apresentaram em homenagem a Semana da Criança o Espetáculo “João e os seus Sentimentos”, que foi apresentado na manhã e tarde, com duas apresentações a cada período.

Prestigiaram o evento todas as escolas do município da Rede Municipal, Estadual e Privada de Ensino. Também estiveram presentes alunos da Escola Especial - APAE.  Aproximadamente 1000 alunos tiveram a oportunidade de refletir de maneira lúdica e literária, sentimentos e emoções,  como  raiva,  amor,  inveja,  medo, a alegria entre outros. Sentimentos que fazem parte da nossa vida e precisamos lidar com eles de forma saudável nos relacionamentos humanos, tanto no aspecto intrapessoal, como interpessoal.

O espetáculo teve como principal objetivo conscientizar o público que é possível e necessário vivenciar esses sentimentos de modo a melhorar nossa qualidade de vida no aspecto físico, afetivo, emocional entre outros.

Os organizadores do evento, a Equipe Diretiva do Col. Ulysses Guimarães e todos os estudantes do Curso de Formação de Docentes, agradecem à todos que prestigiaram e  colaboraram para a realização do evento e parabenizam   todas as crianças pela passagem do seu dia.












Postar um comentário

0 Comentários