Últimas Notícias

img4

Esporte: Campo Mourão é destaque no Futsal Nacional




O time do Campo Mourão Futsal (ACMF) se classificou para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal sobre o time de Foz do Iguaçu.

Os Mourãoenses fizeram uma campanha ímpar na competição, pois, time da cidade nunca havia chegado tão longe em uma competição à nível nacional para a modalidade, o jogo deste domingo (06/10) foi eletrizante sendo que, o time casa havia perdido, no primeiro confronto, para o time de Foz do Iguaçu por 3 x 2 e trouxe a decisão para sua casa o Ginásio da Arena UTFPR (Berlin Carolo). 
Em Campo Mourão, o time ganhou de 3 x 0 e levou a decisão para a prorrogação, sendo que, necessitava apenas do empate para obter a classificação para as quartas de final,  foi exatamente o que aconteceu, o time da casa empatou a prorrogação em 1 x 1, eliminando o time de Foz de Iguaçu da Liga Nacional.
O time da ACMF enfrenta o Magnus (atual Campeão Mundial de Futsal) nas quartas de final, time da cidade de Sorocaba/SP, a data dos confrontos ainda não está definida. 

Próximos Jogos
O time de Campo Mourão disputa outras duas competições, o Campeonato Paranaense e a Liga Paraná de Futsal, os próximos confronto em casa é na terça-feira (08/10) ás 19h30min na Arena UTFPR, posteriormente, enfrenta novamente o time de Foz de Iguaçu pelas Quartas de Final do Campeonato Paranaense no dia 27/10 ás 11h. 

Ingressos para os Jogos do Campo Mourão Futsal podem ser encontrados na Academia - Centro de Treinamento Bem Estar.



Postar um comentário

0 Comentários