Últimas Notícias

img4

Domingo com temporal e rajadas de vento de até 95,8 km/h nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná

Segundo Simepar, temperaturas permanecem elevadas e há possibilidade de novos temporais para os próximos dias

Imagem ilustrativa
  A chegada de uma frente fria ao Paraná provocou temporais com rajadas de ventos fortes, na maior parte do estado, neste domingo (27). De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), os ventos chegaram a 95,8 km/h no município de Clevelândia, na região Sudoeste. Em Palotina, no Oeste, os ventos de 89,6 km/h derrubaram postes e danificaram a rede elétrica.

   Em Cascavel, os ventos atingiram quase 80 km/h e deixaram cerca de 10 mil unidades consumidoras sem energia elétrica. Na fronteira, em Foz do Iguaçu, as rajadas chegaram a 77 km/h e vieram acompanhadas de chuva e granizo. Em Marechal Cândido Rondon, os ventos atingiram 75,2 km/h, mas não houve registro de acidentes ou pessoas feridas.

   A Defesa Civil mantém alerta de chuvas intensas, raios e granizo para as regiões Oeste, Sudoeste e Centro-sul do Paraná. Além disso, segundo meteorologistas do Simepar, as temperaturas permanecem elevadas e a sensação de tempo abafado predomina na região durante a semana, mas há possibilidade de novos temporais para os próximos dias.







Postar um comentário

0 Comentários