Últimas Notícias

img4

Comitê Mulher do Sicredi de Assis Chateaubriand (PR) entrega mais de uma tonelada de alimentos

Associação dos Deficientes Auditivos e Visuais da cidade recebeu repasse nesta segunda-feira (30)

O Comitê Mulher da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP de Assis Chateaubriand (PR) entregou mais de uma tonelada de alimentos para a ADAV - Associação dos Deficientes Auditivos e Visuais do município. O repasse foi realizado na unidade do Sicredi da cidade paranaense na tarde desta segunda-feira (30).

A iniciativa teve como objetivo atender a uma demanda da entidade, que cuida de crianças, adolescentes e adultos da região. “Nós fizemos plantão em um supermercado e conseguimos arrecadar mais de uma tonelada de alimentos. Quero agradecer a toda a comunidade local, que nos ajudou e está sempre ao nosso lado. Fazemos ações como esta várias vezes ao ano para ajudar alguma entidade da nossa cidade. Buscamos levar qualidade de vida para as pessoas e construir um mundo melhor”, explicou a presidente do Comitê Mulher de Assis Chateaubriand (PR), Adriana Piveta Barroti.


Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP é uma cooperativa com 30 anos de história, mais de 130 mil associados, distribuídos em 75 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná, São Paulo Capital e ABCD Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
Sobre o Sicredi 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.   





Postar um comentário

0 Comentários