Últimas Notícias

img4

Caminhada Internacional na Natureza atrai centenas de visitantes a Mato Rico


A Caminhada Internacional, rota da imigração ucraniana que aconteceu hoje, dia 27 de Outubro, trouxe a Mato Rico centenas de  caminhantes e familiares. É difícil precisar todas as cidades presentes no evento, apenas pelas inscrições que aconteceram via web, mas é possivel uma prévia de mais  de 25 cidades de todo o estado do Paraná, principalmente da região circunvizinha.
A administração municipal, através do prefeito municipal Marcel Jayre Mendes, agradece a todos os visitantes e caminhantes, pela presença, que se diz muito satisfeito e honrado pela presença daqueles que no município estiveram.
O percurso da caminhada e pedalada de aproximadamente 12 quilômetros, passando por matas, centro de produção, parque do gamelão, rios, sítios entre outros, com apresentações artísticas como grupo de danças gaúchas no parque do Gamelão e mais tarde, aconteceu a apresentação do grupo de danças folclóricas ucranianas VOLHA de Mato Rico, dando seu show na comunidade ucraniana Nossa Senhora de Fátima, na Colônia.
Os caminhantes foram recepcionados com um delicioso café da manhã, e mais tarde com delicioso almoço típico ucraniano e acompanhado do bom churrasco brasileiro e diversos pratos típicos.

Os organizadores agradecem a todos visitantes e participantes e os esperam nas proximas oportunidades. Agradecem tambem aos organizadores, apoiadores e patrocinadores que conntribuiram para o sucesso do evento.












Postar um comentário

0 Comentários