Últimas Notícias

img4

52 anos do Colégio General Carneiro é comemorado com Varal de Poesias

. 

         Na noite deste sábado 26 de outubro, o Colégio Estadual General Carneiro de Roncador, realizou na Câmara de vereadores um Varal de Poesias cujo tema foi: “Uma Homenagem a todos os profissionais que fizeram parte da história do Colégio Estadual General Carneiro”. Com um grande número de pessoas presentes, o diretor Mário Korpan fez a abertura do evento dando boas vindas a todos, sendo que na oportunidade foi também comemorado os 52 anos do colégio.

         Na sequência, foram várias as apresentações feitas pelos alunos e em sua maioria, alusivas ao aniversário do colégio. Também marcaram presença os poetas Jorge Tolim, Bruno Tkaczuk e Cassimiro Martins de Oliveira, sendo que os mesmos estudaram no Colégio General Carneiro e aproveitaram o momento para agradecer pela oportunidade e por também ter feito parte do colégio.

         Em meio as apresentações, foi feita uma homenagem a professora Jumeri Rodrigues que está se aposentando e que muitos anos foi professora no colégio, sendo ela muito aplaudida por todos naquele momento.

         No encerramento, foi apresentada pelos alunos a música We are the world comandados pelo professor Giga, momento este de muita emoção, quando todos os professores e alunos se dirigiram ao palco para o encerramento da grande noite.






























Escritor Jorge Tolim – 11 livros editados 












Postar um comentário

0 Comentários